quinta-feira, 25 de maio de 2006

Meu grande bem


Meu grande bem (1964) - Helena dos Santos - Intérprete: Roberto Carlos

LP É Proibido Fumar / Título da música: Meu grande bem / Helena dos Santos (Compositora) / Roberto Carlos (Intérprete) / Gravadora: CBS / Ano: 1964 / Álbum: 37352 / Lado A / Faixa 6.


Intro: E C#m E C#m

E
Quem ouvir esta canção
C#m
Com certeza vai pensar
A
que eu tenho um coração
B7
Guardadinho pra rifar
E           E7
Tenho quase um harém
A         Am
E a todas quero amar
E          B7            E   B7
Pode ser você meu grande bem
Gosto do A
         E
Gosto do C
         B7
Gosto do M
           E  E7
E do L também
A              Am
Se o seu nome aqui está
E
Não espere, venha já
B7                       E
Pode ser você meu grande bem
C#m E C#m

Nenhum comentário:

Postar um comentário