quinta-feira, 25 de maio de 2006

Meu pequeno Cachoeiro


Meu pequeno Cachoeiro (1970) - Raul Sampaio - Intérprete: Roberto Carlos

LP Roberto Carlos / Título da música: Meu pequeno Cachoeiro / Raul Sampaio (Compositor) / Roberto Carlos (Intérprete) / Gravadora: CBS / Ano: 1970 / Álbum: 137695 / Lado A / Faixa 4.



(A) ----------------------Bm-------- E7
Eu passo a vida recordando
----------------------A
De tudo que aí deixei
---------------------Bm--------------------- E7
Cachoeiro, Cachoeiro, vim ao Rio de Janeiro
-----------------------A----- E7------- (A)
Pra voltar e não voltei.

---------------------------Bm ---E7
Mas te confesso na saudade
--------------------------------A
As dores que arranjei pra mim
-------------------------------Bm
Pois todo pranto dessas mágoas
------------------------E7-------------------- A
Ainda irei juntar às águas do meu Itapemirim.

------------------------E7 ---------------------------A
Meu pequeno Cachoeiro, / vivo só pensando em ti
-----------------------------Bm-------------- E7
Ai! que saudades dessas terras / Entre serras
--------------------------A-- (A)-- (E) --(A)
Doce terra onde eu nasci

-------------------------------Bm----- E7
Recordo a casa onde eu morava,
-------------------------A
O muro alto, o laranjal,
-------------------------------Bm
Meu flanboyant, na primavera,
------------------------E7 ------------------------A
Que bonito que ela era, dando sombra no quintal

---------------------------Bm---- E7
A minha escola, a minha rua,
-------------------------------A
Os meus primeiros madrigais,
-----------------------------Bm
Ai! como o pensamento voa
-------------------------E7
ao lembrar a terra boa,
-----------------------------A --(E)-- A
Coisas que não voltam mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário