segunda-feira, 8 de maio de 2006

Meu sonho é você

Orlando Correa
Meu sonho é você (samba, 1951) - Altamiro Carrilho e Átila Nunes

Disco 78 rpm / Título da música: Meu sonho é você / Autoria: Carrilho, Altamiro, 1924- (Compositor) / Nunes, Átila (Compositor) / Orlando Correa (Intérprete) / Cópia (Acompanhante) / Orquestra (Acompanhante) / Imprenta [S.l.]: Todamérica, 1951 / Nº Álbum 5057 / Lado A / Gênero musical: Samba canção

D         Em 
Quando eu passo
    A         F#m
Pela rua onde mora
 Bm           Em
Aquela que eu perdi
A               D    B7
Numa noite de verão
      Em       F#          Bm
Ainda hoje, eu sei que ela chora
       C#7        F#
Ao recordar com saudade
D#m      G#m
Aquela amizade
      C#7     F#    A7
Que o tempo levou, levou 


       Em        A        F#m
Meu desejo, era ser bem feliz
Bm                  Em
Mas o destino não quis
A              Am     B7
Vivo sofrendo afinal
             Em
Meu sonho é você
 C              F#m
Que é todo o meu mal
B7      Em
Tudo terminou
   Bbo       D
De um modo banal
 B7      Em
Tudo terminou
      Bbo    D
De um modo banal

Nenhum comentário:

Postar um comentário