segunda-feira, 8 de maio de 2006

Não tenho você

Ângela Maria
Não Tenho Você (samba, 1951) - Paulo Marques e Ari Monteiro

Disco 78 rpm / Título da música: Não tenho você / Autoria: Monteiro, Ari (Compositor) / Marques, Paulo (Compositor) / Ângela Maria (Intérprete) / Imprenta [S.l.]: Victor, 1951 / Nº Álbum 800805 / Lado B / Gênero musical: Samba


Você vive a meu lado
E eu não tenho você
Existe algo errado

Porém não sei o que

Choramos sempre juntos

Os nossos dissabores
Vivemos lamentando

Esta ausência de amores

Você vive a meu lado

E eu não tenho você
Você vive pra outra

Que também nunca lhe quis

Que certamente faz pouco

Do seu viver infeliz
Enquanto eu quase louca

Procurei o meu próprio fim

Definhando pouco a pouco

E você não gosta de mim
Definhando pouco a pouco

E você não gosta de mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário