sexta-feira, 12 de maio de 2006

Não vou pra Brasília

Billy Blanco
Não vou pra Brasília (samba, 1957) - Billy Blanco

Disco 78 rpm / Título da música: Não vou pra Brasília (trecho) / Billy Blanco (Compositor) / Os Cariocas (Intérprete) / Gravadora: Mocambo / Ano: 1957 / Álbum: 15.184-a / Lado A / Gênero musical: Samba.



Interpretação de Billy Blanco:


Tom: F 

(intro) F   F7    F7     F7  Gm7 
C7   F   Dm7   Gm7  C7  Am6  
D7  Gm7  E7  Am7  D7  C#7  
C7  F

            Gm7           C7
Eu não sou índio nem nada
            F        Dm7
Não tenho orelha furada
          Gm7
Nem uso argola
    C7         F Gm7 G#m7  Am7
Pendurada no nariz
    D7   Gm7          C7
Não uso tanga de pena
    Dm7            Dm7
E a minha pele é morena
           G7
Do sol da praia onde nasci
      C7
E me criei feliz
             Gm7          C7
Não vou, não vou pra Brasília
            F           Dm7
Nem eu nem minha família
           Gm7
Mesmo que seja
     C7              Am7   D7
Pra ficar cheio da grana
       Gm7        E7
A vida não se compara
        Am7        D7
Mesmo difícil, tão cara
           C#7
Quero ser pobre
      C7         F
Sem deixar Copacabana

Nenhum comentário:

Postar um comentário