segunda-feira, 8 de maio de 2006

Quem chorou fui eu

Jorge Veiga
Quem chorou fui eu (samba/carnaval, 1952) - Haroldo Lobo e Mílton de Oliveira - Intérprete: Jorge Veiga

Disco 78 rpm / Título da música: Quem chorou fui eu / Autoria: Lobo, Haroldo (Compositor) / Oliveira, Milton de, 1919-1986 (Compositor) / Veiga, Jorge (Intérprete) / Orquestra Tabajara (Acompanhante) / Araújo, Severino (Acompanhante) / Abbott, Jack Henry / Imprenta [S.l.]: Continental, 1951 / Nº Álbum 16498 / Gênero musical: Samba


A 
Eu quis fazer 
                   E7     Em7 
Você chorar, você sofrer 
                     E7 
Um dia o nosso amor morreu 
  A    B7       E7 
Quem chorou fui eu. 

         A 
Eu quis fazer 
                   E7     Em7 
Você chorar, você sofrer 
                     E7 
Um dia o nosso amor morreu 
  A    B7       E7 
Quem chorou fui eu. 

     D             A 
Não tive mais teu beijo 
  B7           E7 
Nem o carinho teu 
     A            E7 
Eu quis, fazer você chorar 
     A               E7 
Mas quem chorou fui eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário