quarta-feira, 24 de maio de 2006

Remédio pra mancada


Remédio pra mancada - Roberto Menescal e Tarci Guimarães - Intérprete: Tárcio

CD Tempos de Bossa Nova - Volume 4 / Título da música: Remédio pra mancada / Roberto Menescal (Compositor) / Tarci Guimarães (Compositor) / Tárcio (Intérprete) / Fernando Merlino (Arranjo) / Roberto Menescal (Violão) / CD integrante da Edição Especial da Revista Caras Número 21 - História da Bossa Nova / Ano: 1994 / Faixa 11 / Gênero musical: Samba.



Não me venhas com esse jeito
Pra me contrariar
Pisando no meu coração
O amor nasceu certinho
Como o céu e o mar
Não há razão pra se mentir
Se marco em Ipanema no canto de um bar
Na Barra da Tijuca talvez ao luar
Eu vou levando a vida
E a vida a me levar
Nosso por acaso ou porventura um caso
Quem sabe um dia chega ao fim
Nunca fez sentido
Em ter felicidade e prazer
Nosso desencontro por desventura em prantos
Quem sabe um dia basta a mim
As pedras dessa estrada rolam até se ver
Remédio pra mancada é ruim de se vender
Agora tu és bem-vinda
Por se compenetrar
Já mandas no meu coração
O amor nasceu mansinho
Como a flor no jardim
Não há razão pra se iludir
Te encontro em Ipanema no mesmo lugar
Na Barra da Tijuca talvez seja lá
Que eu vou amando a vida
E a vida a me levar

Nenhum comentário:

Postar um comentário