terça-feira, 23 de maio de 2006

Tranquei a vida

Tranquei a vida (1977) - Ronnie Von e Tony Osanah (gravada em 1976)

Tranquei a vida / Neste apartamento
E a marcada juventude também
Meu medo esconde do meu pensamento
A sorte a morte e a ausência de alguém


Se saio as ruas passo pela vida
Numa calçada, numa esquina ou num bar
Misturo a dor com a multidão perdida
Pra me esconder e não mais me encontrar


Tão minha e tão mulher / Amada onde estiver
A quero tão pra mim / Ainda quero sim
Seja em que tempo for / Marcado pelo amor
Volte pra mim / Volte correndo...


Meu desespero agarra a sua ausência
Como náufrago em sua salvação
Ah, essa vontade guardada em paciência
De lhe abraçar, rolar neste chão


Mas, falta coragem pra gritar seu nome
Mesmo que seja, / pra ninguém escutar
E a porta aberta a lhe esperar
Consome um sonho maior / Lhe vendo voltar


Tão minha e tão mulher / Amada onde estiver
A quero tão pra mim / Ainda quero sim
Seja em que tempo for / Marcado pelo amor
Volte pra mim / Volte correndo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário