terça-feira, 23 de maio de 2006

Tranquei a vida


Tranquei a vida (1977) - Ronnie Von e Tony Osanah (gravada em 1976)

LP Ronnie Von / Título da música: Tranquei a vida / Ronnie Von (Compositor) / Tony Osanah (Compositor) / Ronnie Von (Intérprete) / Gravadora: RCA Victor / Ano: 1977 / Álbum: 103.0203 / Lado B / Faixa 1.


Tom: C

Intro: Am  Bm7  B5  E7  Am  Bm7  B5  E7
           
           Am                Dm
Tranquei a vida, neste apartamento                              
       G                  C   Bm7b5
E a marcada, juventude também                           
E7         Am                 Dm
Meu medo esconde, do meu pensamento                             
           F                       Bm7b5 E7
A sorte, a morte e a ausência de alguém                         
           Am               Dm
Se saio às ruas, passo pela vida                                
        G                          C  Bm7b5
Numa calçada, numa esquina ou num bar                           
E7        Am                     Dm
Misturo a dor, com a multidão perdida                           
             F  E7                     Am  E7
Pra me esconder    e não mais me encontrar                              
             A          Amaj7        A          Amaj7
Tão minha e tão mulher,      amada onde estiver                         
        F#m                D         E7
A quero tão pra mim, ainda quero sim                            
            C                  F
Seja em que tempo for, marcado pelo amor                                
          Bm7b5        E7
Volte pra mim, volte correndo                           
         Am                  Dm
Meu desespero agarra a sua ausência                             
       G                     C   Bm7b5 E7
E Como náufrago, em sua salvação                                
Am                                        F
Ah! e essa vontade, guardada em paciência                               
              Bm7b5               E7 Bm7b5 E7
De lhe abraçar     e rolar neste chão   
Am                                    F
Mas falta coragem pra gritar seu nome   
          Bm7b5                      E7 Bm7b5 E7
Mesmo que seja pra ninguém me escutar   
Am                             F
E a porta aberta a lhe esperar                  
                       Bm7b5                E7 Am E7
Consome um sonho maior,     lhe vendo voltar    
             A         Amaj7        A          Amaj7
Tão minha e tão mulher,     amada onde estiver  
        F#m                D         E7
A quero tão pra mim, ainda quero sim    
            C                  F
Seja em que tempo for, marcado pelo amor        
          Bm7b5         E7
Volte pra mim, volte correndo   
             A         Amaj7        A          Amaj7
Tão minha e tão mulher,     amada onde estiver  
        F#m                D         E7
A quero tão pra mim, ainda quero sim    
            C                  F
Seja em que tempo for, marcado pelo amor        
          Bm7b5         E7    Bm7b5 E7
Volte pra mim, volte correndo   
           Am
Tranquei a vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário