segunda-feira, 12 de junho de 2006

Calúnias - Telma eu não sou gay

Calúnias (Telma, Eu Não Sou Gay) (Tell Me Once Again) (1983) - B. Anderson - Versão: Léo Jaime, Leandro e Big Abreu - Participação: Ney Matogrosso

LP Os Maiores Sucessos De João Penca E Seus Miquinhos Amestrados / Título da música: Calúnias (Telma, Eu Não Sou Gay) (Tell Me Once Again) / B. Anderson (Compositor) / Léo Jaime, Leandro e Big Abreu (Versão) / Ney Matogrosso (Intérprete) / João Penca e Seus Miquinhos Amestrados (Intérprete) / Gravadora: Barclay / Ariola / Ano: 1983 / Nº Álbum: 815 510-17 / Lado B / Faixa 4 / Gênero musical: Canção / Balada.


A7M
Diz que vai dar, meu bem
         Bm          D
Seu coração pra mim
                       E
Eu deixei aquela vida de lado
       D         E
E não sou mais um transviado

 A        Db7      Gbm  A
Telma, eu não sou gay
    F
O que falam de mim são calúnias, meu bem
     E 
Eu parei . . . 

       A7M                            Bm           D 
Não me maltrate assim / Não posso mais sofrer
                    E
Vamos ser um casal moderno
         D              E
Você de bobs  e  eu de terno   (ref.)

        A7M                           Bm    D
Eu sou introvertido  /    Até no futebol
      E
Isso tudo não faz sentido
       D             E
E não meu esse baby-dool     (ref.)

( Telma, ô Telminha, não faz assim comigo
Não me puna por essas manchas do passado
Já passou / Esses rapazes são apenas meus
amigos / Agora sou somente seu / Meu amor)

Nenhum comentário:

Postar um comentário