segunda-feira, 12 de junho de 2006

Gostoso demais

Gostoso Demais - Dominguinhos e Nando Cordel - Interpretação: Maria Bethânia

LP Dezembros / Título da música: Gostoso Demais / Dominguinhos (Compositor) / Nando Cordel (Compositor) / Maria Bethânia (Intérprete) / Gravadora: RCA Victor / Ano: 1986 / Nº Álbum: 110.0026 / Lado B / Faixa 1.


Intro
_
4/4 :    F7/Eb : Dm Bb : Em/G A7 :
Dm : Dm Dm/C : G/B G :G : C :

F                    C/E      C     Dm
To com saudade de tu meu desejo
A7             Bb
To com saudade do beijo e do mel
F   
Do teu olhar carinhoso,
Dm       G/B        G            C
teu abraço gostoso de passear no teu céu
F                  C/E       C   Dm
É tão dificil ficar sem você
A7           Bb
O seu amor é gostoso demais
F
Seu beijo me dá prazer
Dm        G  
Eu quando estou com você,
C                  F   F7/Eb
estou nos braços da paz
Dm   Bb    F
Pensamento viaje vai buscar
F7/Eb    Dm        Bb     Em/G
Meu bem querer não dá pra ser
A7    Dm        Dm/C  G/B              G      C
Feliz assim tem dó de mim o que que eu posso fazer

Nenhum comentário:

Postar um comentário