segunda-feira, 12 de junho de 2006

Dona Maroca

Dona Maroca - Ary Toledo e Chico de Assis - Intérprete: Ary Toledo

LP Ary Toledo - Desbocado E Linguarudo / Título da música: Dona Maroca / Chico de Assis (Compositor) / Ary Toledo (Compositor) / Ary Toledo (Intérprete) / Gravadora: Copacabana / Ano: 1980 / Nº Álbum: COLP 12598 / Lado B / Faixa 3.


E                     B7
Dona Maroca seu gato deu 
Vinte e cinco pirocadas
             E  
Na bunda do meu  
                        B7
Dona Maroca seu gato deu
                                    E
Vinte e cinco pirocadas na bunda do meu

        A                 E                    B7
Se ele deu ele fez muito bem / Que a piroca do gato
              E
Não mata ninguém    (bis)

                 B7                    E
Não mata mas machuca eta gata fia da puta   (bis) 

      A          E               B7               E
Se eu pego seu bichano/ Eu pico ele pra fazer salsicha
         A            E  
Mas isto é muito desumano
            B7                    E
Não tenho culpa que o seu gato é bicha

Nenhum comentário:

Postar um comentário