segunda-feira, 12 de junho de 2006

Estúpido Cupido


Estúpido Cupido (Stupid Cupid) (1959) - Neil Sedaka e Howard Greenfield - Versão: Fred Jorge - Interpretação de Celly Campello

LP Estúpido Cupido / Título da música: Estúpido Cupido (Stupid Cupid) / Neil Sedaka (Compositor) / Howard Greenfield (Compositor) / Fred Jorge (Versão) / Celly Campello (Intérprete) / Gravadora: Odeon / Ano: Setembro de 1959 / Nº Álbum: MOFB 3110 / Lado A / Faixa 1 / Gênero musical: Rock.


  C 
Ah! Cupido, vê se deixa em paz, 
                         C7 
Meu coração que já não pode amar 
F                                                     
Eu amei há muito tempo atrás,  
C 
Já cansei de tanto soluçar 
G         F7       
Hei, hei, é o fim,  
C                    G7       C 
Oh, oh, Cupido pra longe de mim 

Eu dei meu coração a um belo rapaz  
                           C7 
Que prometeu me amar e me fazer feliz 
F                                             
Porém, ele me passou pra trás, 
      C 
Meu beijo recusou e o meu amor não quis 
G         F7       
Hei, hei, é o fim,  
C                    G7       C 
Oh, oh, Cupido pra longe de mim 
F 
Eu tenho um coração 
   C           C7        
Cansado de chorar,  
    F 
A flecha do amor  
     D7          G7   
Só trás angústia e a dor 
C 
Mas, seu Cupido, o meu coração  
                       C7 
Não quer saber de mais uma paixão 
F                      
Por favor, vê se me deixa em paz,  
      C 
Meu pobre coração já não aguenta mais 
G         F7       
Hei, hei, é o fim,  
C                    G7       C 
Oh, oh, Cupido pra longe de mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário