quinta-feira, 8 de junho de 2006

Fim de caso

Dolores Duran, nome artístico de Adiléia Silva da Rocha, cantora e compositora.

"Clássico do samba-canção, uma das mais preciosas composições de Dolores Duran. Foi lançada pela Copacabana em julho de 1959, três meses antes da morte prematura da cantora-compositora, no compacto duplo de 45 rpm "Dolores Duran no Michel de São Paulo" (que, apesar do título, não foi gravado ao vivo). A versão em 78 rpm só sairia em dezembro de 59, com Dolores já falecida, sob número 6069-B, matriz M-2552" (Samuel Machado Filho). 

Fim de caso (samba-canção, 1959) - Dolores Duran - Intérprete: Dolores Duran

Disco 78 rpm / Título da música: Fim de caso / Duran, Dolores (Compositora) / Duran, Dolores (Intérprete) / Imprenta [S.l.]: Copacabana, Dezembro/1959 / Nº Álbum 6069 / Lado B / Gênero musical: Samba-canção.


Intro: C7/9-

      F7+                              D7        Gm7
Eu desconfio que o nosso caso está na hora de acabar
       D#7+/E         A7             Dm7
Há um adeus em cada gesto, em cada olhar
              G7                C7/9 C7/9-
Mas nós não temos é coragem de falar
         F7+                      D7        Gm7
Nós já tivemos a nossa fase de carinho apaixonado
          D#7+/E     A7             Dm7
De fazer versos, de viver sempre abraçados
         G7                    C7/9 D7
Naquela base do só vou se você for
         Gm7             C7/9      C7/9-       F7+
Mas de repente, fomos ficando cada dia mais sozinhos
                    F#º            Gm7
Embora juntos cada qual tem seu caminho
           G7                   C7/9 C7/9-
E já não temos nem coragem de brigar
         F7+                          D7      Gm7
Tenho pensado, e Deus permita que eu esteja errada
       D#7+/E         A7         Dm7
Mas eu estou, ah eu estou desconfiada
             G7          C7/9      F7+  (C7/9-)
Que o nosso caso está na hora de acabar

Nenhum comentário:

Postar um comentário