segunda-feira, 12 de junho de 2006

Fogo e paixão

Wando
Fogo e Paixão - Rose - Intérprete: Wando

LP Vulgar E Comum É Não Morrer de Amor / Título da música: Fogo E Paixão / Rose (Compositora) / Wando (Intérprete) / Gravadora: Arca Som / Ano: 1985 / Nº Álbum: 803.1003 / Lado B / Faixa 1 / Gênero musical: Rock.


introd.: C  G/B  Am
        C                  E7   
Você é luz, é raio estrela e luar
         Am                   C7
Manhã de sol, meu iaiá, meu ioiô
     F      G7              C    Am
Você é sim,    e nunca meu não
             Dm
Quando tão louca
             G7                C     (G7)
Me beija na boca e me ama no chão

 Gbm           B7
Me suja de carmin  
Em      
  me põe na boca um mel
 D                          G
Louca de amor, me chama de céu
Gbm              B7
E quando sai de mim 
Em       
 leva meu coração
   D                    G       (G7)
Você é fogo, eu sou paixão

Nenhum comentário:

Postar um comentário