segunda-feira, 12 de junho de 2006

O Que Será Que as Outras Tem Que a Linda Não Tem

O Que Será Que as Outras Tem Que a Linda Não Tem (1969) - Demétrius - Interpretação: - Ary Toledo

LP Ary Toledo / Título da música: O Que Será Que as Outras Tem Que a Linda Não Tem / Demétrius (Compositor) / Ary Toledo (Intérprete) / Gravadora: Fermata / Ano: 1969 / Nº Álbum: FB 262 / Lado B / Faixa 1.


 G          D7                    G
Linda, meu bem, que será ocê não tem
      C            G
Se eu já conferi dereito, não vejo
  D7                  G
defeito nim você, meu bem


G                   D7
Eu quero descobri dereito
                               G
qual é o defeito que o meu bem tem
    C                  G
Meu bem tem duas perna torta
            D7                 G
Mas o que importa, se ela vai e vem
               D7
Os óio são esbugaiado,
                           G
prá oiá de lado ela óia em mim
   C                G
Pescoço tá fora do prumo
            D7                  G
mas eu me arrumo co’ela mesmo assim

   
    G                      D7
Os braço são que nem dois gancho
                                   G
Quase me desmancho se me aperta os rim
  C                      G
Os dente, farta dois na frente
            D7                  G
mas fico contente se ela ri prá mim
                     D7
A voz já muito mais grossa
                              G
e ela ainda se esforça pra suavizar
   C                    G
Na linda não tem nada errado
           D7              G
faz tudo acertado só pra agradar

   
 G                   D7
Postiça ela só tem peruca
                              G
Pois perto da nuca o cabelo sumiu
    C            G
Mas isto não deferença
               D7                    G
já que é de nascença e ninguém nunca viu
                  D7  
Idade ela tem avançada
                                 G
mas pega na enxada e trabaia por dez
    C                     G
Na mão não farta nenhum  dedo
             D7                      G
Ela só faiz segredo é co’os dedo dos pés

Um comentário:

  1. uma,entre as mais belas declaraçoes de amor que se pode fazer.

    ResponderExcluir