segunda-feira, 12 de junho de 2006

Mon amour, meu bem, ma femme


Mon Amour, Meu Bem, Ma Femme (1972) - Cleide - Intérprete: Reginaldo Rossi

LP Nos Teus Braços / Título da música: Mon Amour, Meu Bem, Ma Femme / Cleide (Compositor) / Reginaldo Rossi (Intérprete) / Gravadora: CBS / Ano: 1972 / Nº Álbum: 137777 / Lado A / Faixa 5 / Gênero musical: Canção.


       Am                   F
Nesse corpo meigo e tão pequeno
          G          F
Há uma espécie de veneno
        G          Am    E7     Am
Bem gostoso de provar
                         F
Como pode haver tanto desejo
           G                F
Nos seus olhos, nos seus beijos
         G          Am       A7
No seu jeito de abraçar

          Dm          G           Am
E foi com isso que você me conquistou
                     Dm
Com esse jeito de menina
        E7          Am      A7
E esse gosto de mulher
         Dm         G             Am
E nada existe em você que eu não ame
                  Dm
Sou metade sem você
        E7               Am
Mon amour, meu bem, ma femme

Nenhum comentário:

Postar um comentário