segunda-feira, 12 de junho de 2006

Nuvem passageira


Nuvem Passageira (1976) - Hermes Aquino - Intérprete: Hermes Aquino

LP O Casarão (Trilha Sonora Original Da Novela) / Título da música: Nuvem Passageira / Hermes Aquino (Compositor) / Hermes Aquino (Intérprete) / Gravadora: Som Livre / Ano: 1976 / Nº Álbum: 403.6091 / Lado B / Faixa 1 / Gênero musical: Fado.


introd.:  6-62-G-52--4 Gb-Bm-A-G

        F#7        Bm    A   G
Eu sou nuvem passageira
      A            D  6-61-G
que com o vento se vai
       F#7         Bm       A   G
Eu sou como um cristal bonito
        A            D
que se quebra quando cai

     G          F#7           Bm         A
Não adianta escrever meu nome numa pedra
         G         A           D
Pois esta pedra em pó vai se transformar
 6-62-G           F#          Bm            A
Você não vê que a vida corre contra o tempo
     G        F#7              Bm   A  G
Sou um castelo de areia na beira do mar

   G          F#7                 Bm      A
A lua cheia convida para um longo beijo
       G         A                 D
Mas o relógio de cobra o dia de amanhã
       G       F#7           Bm            A
Estou sozinho perdido e louco no meu leito
     G          F#7                 Bm  A  G
E a namorada analisada por sobre o divã

   G              F#7             Bm        A
Por isso agora o que eu quero é dançar na chuva
   G              A            D
Não quero nem saber de me fazer ou me matar
   G            F#7              Bm      A
Eu vou deixar em ti a vida e a minha energia
     G        F#7             Bm   A   G
Sou um castelo de areia na beira do mar

Nenhum comentário:

Postar um comentário