segunda-feira, 12 de junho de 2006

O moço velho

O Moço Velho - Sílvio César - Intérprete: Roberto Carlos

LP Roberto Carlos / Título da música: O Moço Velho / Sílvio César (Compositor) / Roberto Carlos (Intérprete) / Gravadora: CBS / Ano: 1973 / Nº Álbum: 137835 / Lado A / Faixa 5 / Gênero musical: Canção.


Am      Dm
Eu sou
  G7           C             F
Um livro aberto sem histórias
               Dm            E7
Um sonho incerto sem memórias
                   Am   Dm  E7  Am
Do meu passado que ficou
      

      Dm     G7
Eu sou
              C           F
Um porto amigo sem navios
                      Dm    E7
Um mar abrigo a muitos rios
                   Am
Eu sou apenas o que sou
      

  Dm           G7       C             Am
Eu sou um moço velho  /  Que já viveu muito
        Dm   G7                     C
Que já sofreu tudo   /   E já morreu cedo
  Dm           G7              C     Am
Eu sou um velho moço  / Que não viveu cedo
   Dm           G7       C              C7
Que não sofreu muito  /   Mas não morreu tudo        

  F          Fm
Eu sou alguém livre
   C                          A7
Não sou escravo  e nunca fui senhor
Dm          G7
Eu simplesmente sou um homem
          C
Que ainda crê no amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário