segunda-feira, 12 de junho de 2006

O ritmo da chuva


O Ritmo da Chuva (Rhythm Of The Rain) (1964) - John Gummoe - Versão: Demétrius - Interpretação: Demétrius

LP O Ritmo Da Chuva / Título da música: O Ritmo da Chuva (Rhythm Of The Rain) / John Gummoe (Compositor) / Demétrius (Versão) / Demétrius (Intérprete) / Gravadora: Continental / Ano: 1964 / Nº Álbum: PPL 12117 / Lado A / Faixa 1 / Gênero musical: Balada.


Tom: D

  D                           G
olho para a chuva que não quer cessar
 D                A7
nela vejo o meu amor
D                           G
esta chuva ingrata que não vai parar
       D        A7    D   A7
pra' aliviar a minha dor
    D                             G
eu sei que o meu amor pra' muito longe foi
 D                A7
com a chuva que caiu
    D                        G
oh gente por favor pra' ela vá contar
       D          A7     D   D7
que o meu coração se partiu


          G                  F#m
        chuva traga o meu benzinho
         Em                D
REFRÃO  pois preciso de carinho
         Bm                 G      A7
        diga a ela pra' não me deixar 
                  D   A7
        triste assim


   D                    G
o ritmo dos pingos ao cair no chão
 D                A7
só me deixa relembrar
   D                           G
tomara que eu não fique a esperar em vão
    D           A7     D   D7
por ela que me faz chorar


REFRÃO


D                 Bm
oh chuva traga o meu amor
  D                  Bm
chuva, chuva traga o meu amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário