segunda-feira, 12 de junho de 2006

Tudo passará


Tudo Passará (1969) - Nelson Ned - Intérprete: Nelson Ned

LP Tudo Passará / Título da música: Tudo Passará / Nelson Ned (Compositor) / Nelson Ned (Intérprete) / Gravadora: Copacabana / Ano: 1969 / Nº Álbum: CLP 11567 / Lado B / Faixa 6 / Gênero musical: Balada.


Tom: Dm

Dm
Eu te dei meu amor   
        Gm
Por um dia
   C7                    F       A7
E depois sem querer te perdi
        Dm                      Gm    A7
Não pensei que o amor   /   Existia
   Dm        Bb7      A7    Dm
E também choraria por ti
                    
                    Gm       C7
 Mas tudo passa tudo passará
                         F   Bb7
E nada fica    /    Nada ficará
                 Gm      A7   A7
Só se encontra a felicidade
        Bb      A7    Dm Gm Dm Fm
Quando se entrega o coração
      Dm                        Gm
Voltarei a querer    /   Algum dia
       C7                            F
Pois eu sei que não vou   /  Mais chorar
     Bb                 Gm     A7
Se em mim já não há alegria
    Dm           Bb         A7     Dm
A esperança me ensina a gritar

Nenhum comentário:

Postar um comentário