segunda-feira, 12 de junho de 2006

Um dia de domingo

Um Dia de Domingo (1985) - Michael Sullivan e Paulo Massadas - Intérpretes: Gal Costa e Tim Maia

LP Bem Bom / Título da música: Um Dia de Domingo / Michael Sullivan (Compositor) / Paulo Massadas (Compositor) / Gal Gosta (Intérprete) / Tim Maia (Intérprete) / Gravadora: RCA Victor / Ano: 1985 / Nº Álbum: 110.0025 / Lado A / Faixa 3.


Tom: E

E             G#m
Eu preciso te falar
F#m    B7                 E
Te encontrar de qualquer jeito
                 G#m
Pra sentar e conversar
F#m     B7                   E
Depois andar de encontro ao vento
C#7            F#m
Eu preciso respirar
                   B7
O mesmo ar que te rodeia
                 G#m
E na pele eu quero ter
                     C#m
O mesmo sol que te bronzeia
              F#m
Eu preciso te tocar
                     B7
E outra vez te ver sorrindo
                   E
E voltar num sonho lindo
C#7                 F#m
Já não dá mais pra viver
                   B7
Um sentimento sem sentido
              E
Eu preciso descobrir
  G#               C#m
A emoção de estar contigo
              F#m
Ver o sol amanhecer
                 B7
E ver a vida acontecer
                 E
Como um dia de domingo
        A       B       G#m
Faz de conta que ainda é cedo
    F#m            B7        E
Tudo vai ficar por conta da emoção
       A        B       G#m
Faz de conta que ainda é cedo
   F#m          B7         E
E deixar falar a voz do coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário