segunda-feira, 31 de julho de 2006

Moro onde não mora ninguém


Moro onde não mora ninguém (1975) - Agepê e Canário

C    F                C   F           C         E7 Am
Moro onde não mora ninguém/   Onde não passa ninguém
                Dm   A7         Dm   Dm/C  G7
Onde não vive ninguém/  É lá onde moro
               C                G7
E eu me sinto bem/   Moro onde moro ....
 
                 C              A7
Não tem bloco na rua/  Não tem carnaval
               Dm
Mas não saio de lá G7 C Am Meu passarinho me canta a mais linda/ Cantiga que há Dm G7 C Am Coisa linda vem do lado de lá Dm C Coisa linda vem do lado de lá G7 Moro onde moro ... (Eu também moro...) Dm G7 C Uma casinha branca/ No alto da serra Am Dm Um coqueiro do lado G7 C A7 Um cachorro magro amarrado Dm G7 C Um fogão de lenha, todo enfumaçado Dm E7 C É lá onde moro/ Aonde não passa ninguém Am Dm É lá que eu vivo sem guerra G7 C É lá que eu me sinto bem G7 Moro onde moro

Nenhum comentário: