segunda-feira, 31 de julho de 2006

Estrada do coração

Estrada do Coração (samba, 1984) - Mita e Wilson Medeiros - Interpretação: Agepê

LP Mistura Brasileira / Título da música: Estrada do Coração / Mita (Compositor) / Wilson Medeiros (Compositor) / Agepê (Intérprete) / Gravadora: Som Livre / Ano: 1984 / Nº Álbum: 403.6308 / Lado A / Faixa 3 / Gênero musical: Samba.


Tom: A#  

Intro: Cm F7 Bb Eb7 Ab
D7 Gm Eb7 D7

Gm                     D7              Gm
  Vale mais o seu sorriso que a minha dor

Vou dar volta na tristeza 
                 Cm
E me banhar de amor

Percorrer pelas estradas
            Am5-/7
Do meu coração
                    D7
Me livrar desta saudade
           Gm
Desta solidão
                D7
Era tudo muito lindo
           Gm
Com você aqui
                                      Cm
Se existia a tal tristeza eu nem pecebi

Você foi tão de repente
            Am5-/7
Sem dizer adeus
                   D7
Me levou toda alegria
               Gm  G7
E os carinhos meus

 Cm       F7                   Bb  Eb7
Mas essa vida é uma peça é um jogo
 Am5-/7  D7               Dm5-/7  G7
Até chorei vendo você partir
Cm            F7              Bb
Só que o destino me chama de novo
       Eb                     Am5-/7
Eu nasci pra cantar com esse povo
       D7                (G7)    1ª vez
E não penso em parar por aqui

       Gm  Eb D7   2ª vez
(Por aqui)

Gm                          Gm
  Vale mais...    ...por aqui 

Nenhum comentário:

Postar um comentário