segunda-feira, 31 de julho de 2006

Vem como quiser

Vem Como Quiser (samba, 1990) - Marquinho PQD e Franco - Interpretação: Agepê

LP Agepê / Título da música: Vem Como Quiser / Marquinho PQD (Compositor) / Franco (Compositor) / Agepê (Intérprete) / Gravadora: Polygram / Ano: 1990 / Nº Álbum: 848 130-1 / Lado A / Faixa 3 / Gênero musical: Samba.


Introdução: G / Gm / D / Abº / Gm6 / A7/5+ / 

 Dm      Em5-/7 
Você fez 
       A7/5+            Dm       Em5-/7 
O meu sol brilhar mais uma vez 
       A7/5+       Dm     
O meu sonho claro você fez 
   Em5-/7         A7 
Voltar a luz do amor 
     Dm       Dm/C  Em5-/7 
Ah! Você fez 
        A7           Dm         Dm/C  Em5-/7 
O seu rumo se encontrar em mim 
       A7        Dm        Dm/C    
Meu vazio preencheu enfim 
  Em5-/7      A7             D ^ Bm  Em ^ A7 
Abri meu coração pra te guardar 
       D               D7+                   Am 
Vem como quiser.....sem se resguardar    
              D7              G 
Você bem em quer, meu bem querer, deixa eu te amar  
 C7                          F             Dm 
Vem e aconchegar, me aconchegar, faz como fiz  
 Gm6            A7           D ^ Bm  Em ^ A7 
Vem como todo amor pra ser feliz     
D               D7+                   Am 
Vem como quiser.....sem se resguardar    
              D7              G 
Você bem em quer, meu bem querer, deixa eu te amar  
 C7                          F             Dm 
Vem e aconchegar, me aconchegar, faz como fiz   
 Gm6            A7           Dm   A7 
Vem como todo amor pra ser feliz        
 Dm           D7            Gm 
Ver no meu olhar, é ver o amor amanhecer 
  C7/4       C7           F           A7 
Ver o teu olhar é ter manhã no meu viver 
 D          Bm            Em 
É a branca paz que faz a dor adormecer 
     Dm         A7              D ^ Bm  Em ^ A7 
Um manto de prazer, pra te aquecer.. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário