quinta-feira, 27 de julho de 2006

Perto do fogo

Perto do Fogo (1989) - Rita Lee e Cazuza - Interpretação: Cazuza

LP Burguesia / Título da música: Perto do Fogo / Cazuza (Compositor) / Rita Lee (Compositora) / Cazuza (Intérprete) / Gravadora: Polygram / Ano: 1989 / Nº Álbum: 838 447-1 / Disco 1 / Lado B / Faixa 5.


Tom :G

G
Perto do fogo
C                G
Como faziam os hippies
C           G
Perto do fogo
C               G
Como na idade média
C                    G
Quero queimar minha erva
D             G 
Eu quero estar perto do fogo, fogo, fogo, fogo, fogo
C  G  C  G C  G
C             G
Perto do fogo
C                G
Quando tudo explodir
C                       G
É, mas não vai explodir nada
C                        G  
Vão ficar os homens se olhando
D
E dizendo: "O momento está chegando
G         C
Perto do fogo meu amor", ai, ai,
G         C         G   C  G
Meu amor, ai, ai , meu amor  
C              G          C  G   C 
"Tava aqui pensando... pensando...
G                C                    G
No ano dois mil e vinte eu vou ter o quê?
C               G                C    G
Setenta e dois, setenta e três anos ?
C            G      C                D
Vai ser tudo igual, tudo tudo igual..."
F                  E           Am7       
Perto do fogo, eu queria ficar perto do fogo
D7            
No umbigo do furação
Am7                 D7   Am7 C      D7   Am7  C   D7
E no peito um gavião              (gavião,        gavião)
F        E       Am7                    D7
Perto do fogo, eu queria ficar perto do fogo
D             C      G    Am7   C   Em  D  Am7  C  Em  
E no peito um gavião
D              G
No coração da cidade
C                G
Defendendo a liberdade
C                  G
Eu quero ser uma flor
C                    G
Nos teus cabelos de fogo
C                 G
Quero estar no poder
D    G    C   G   C   G   C
Eu quero estar perto do fogo, fogo, fogo, fogo, fogo
G  C  G  C  G  C   G  Am7  C  G

Nenhum comentário:

Postar um comentário