quarta-feira, 2 de agosto de 2006

Bocochê


Bocochê (samba, 1965) - Baden Powell e Vinícius de Moraes - Intérpretes: Baden Powell e Vinícius de Moraes - Participação: Quarteto em Cy

LP Os Afro-Sambas De Baden E Vinícius / Título da música: Bocochê / Vinícius de Moraes (Compositor) / Baden Powell (Compositor) / Baden Powell (Intérprete) / Vinícius de Moraes (Compositor) / Quarteto em Cy (Partic.) / Gravadora: Forma / Ano: 1966 / Nº Álbum: FM-16 / Lado A / Faixa 3 / Gênero musical: Samba.



Menina bonita pra onde "quo'cê" vai
Menina bonita pra onde "quo'cê" vai
Vou procurar o meu lindo amor
No fundo do mar
Vou procurar o meu lindo amor
No fundo do mar

É onda que vai
É onda que vem
É vida que vai
Não volta ninguém

Foi e nunca mais voltou
Nunca mais! Nunca mais!
Triste, triste me deixou

(Nhem, nhem, nhem)
É onda que vai
É onda que vem
(Nhem, nhem, nhem)
É vida que vai
Não volta ninguém
Menina bonita não vá para o mar
Menina bonita não vá para o mar
Vou me casar com meu lindo amor
No fundo do mar
Vou me casar com meu lindo amor
No fundo do mar

(Nhem, nhem, nhem)
É onda que vai
É onda que vem
(Nhem, nhem, nhem)
É a vida que vai
Não volta ninguém
Menina bonita que foi para o mar
Menina bonita que foi para o mar
Dorme, meu bem
Que você também é Iemanjá
Dorme, meu bem
Que você também é Iemanjá
Dorme, meu bem
Que você também é Iemanjá
Dorme, meu bem
Que você também é Iemanjá

Nenhum comentário:

Postar um comentário