quarta-feira, 2 de agosto de 2006

O filho que eu quero ter

O Filho Que Eu Quero Ter (1975) - Toquinho e Vinícius de Moraes - Interpretação: Toquinho

LP Vinícius - Toquinho / Título da música: O Filho Que Eu Quero Ter / Toquinho (Compositor) / Vinícius de Moraes (Compositor) / Toquinho (Intérprete) / Gravadora: Philips / Ano: 1975 / Nº Álbum: 6349 134 / Lado B / Faixa 6.


A        D      A         E          A       F#m7  B7/9
É comum a gente sonhar, eu sei, quando vem o entardecer
   D7+     Dm7    G#m7  C#7     F#7   F#m  E/G# F#    B7
Pois eu também dei de sonhar um sonho lindo  de  mor . rer
       A         D       A      E        A       F#m7  B7/9
Vejo um berço e nele eu me debruçar com o pranto a me correr
   D7+   Dm7    G#m7 C#7 F#m7          E        A  A7
E assim chorando acalentar o filho que eu quero ter
 D7+       D#º    A     A7 D7+        D#º     G#m7 C#7
Dorme, meu pequenininho, dorme que a noite já vem
F#7         F#m       B7 F#m7      B7/9    E          A     E
Teu pai está muito sozi . nho    de tanto amor que ele tem
    A          D      A        E       A     F#m7  B7/9
De repente eu vejo se transformar num menino igual à mim
  D7+     Dm7  G#m7 C#7 F#7             F#m     E/G#   F#  B7
Que vem correndo me beijar quando eu chegar lá de onde eu vim
     A      D         A       E      A       F#m7  B7/9
Um menino sempre a me perguntar um porque que não tem fim
 D7+     Dm7      G#m7 C#7       F#m7   E          A  A7
Um filho a quem só queira bem e a quem só diga que sim
 D7+   D#º     A A7 D7+         D#º     G#m7 C#7
Dorme menino levado, dorme que a vida já vem
F#7      F#m       B7 F#m7 B7/9       E              A     E
Teu pai está muito cansa . do    de tanta dor que ele tem
         A       D          A         E    A     F#m7   B7/9
Quando a vida enfim me quiser levar pelo tanto que me deu
      D7+      Dm7 G#m7 C#7 F#7         F#m  E/G#  F#  B7
Sentir-lhe a barba me roçar no derradeiro   bei . jo   seu
        A      D      A       E        A     F#m7  B7/9
E ao sentir também sua mão vedar meu olhar dos olhos seus
  D7+     Dm7   G#m7   C#7      F#m7  E            A   A7
Ouvir-lhe a voz a me embalar num aca . lanto de adeus
 D7+     D#º        A A7 D7+          D#º     G#m7 C#7
Dorme meu pai sem cuidado, dorme que ao entardecer
F#7    F#m          B7 F#m7 B7/9              E          A  
Teu filho sonha acorda . do    com o filho que ele quer ter

Nenhum comentário:

Postar um comentário