quarta-feira, 2 de agosto de 2006

O Caderno


O Caderno (1985) - Toquinho e Mutinho - Interpretação: Toquinho

LP Toquinho ‎– A Luz Do Solo / Título da música: O Caderno / Mutinho (Compositor) / Toquinho (Compositor) / Toquinho (Intérprete) / Gravadora: Barclay / Ano: 1985 / Nº Álbum: 827 823-1 / Lado B / Faixa 7 / Gênero musical: Canção.


Tom: C

Introdução: (C7+ Fm/C) G7/13
 
    C                     G/B
 Sou eu que vou seguir você
               Am7             Gm7   C7
Do primeiro rabisco até o bê-a-bá
    F7+                C/E
 Em todos os desenhos coloridos
       Dm7  Dm/C
 vou estar
   F7+       G/F          C/E       Am7
 A casa, a montanha, duas nuvens no céu                            
    Dm7      Bbm6     Am6 Ab7  G7
 E um sol a sorrir no papel
      C                 G/B
 Sou eu que vou ser seu colega       
                Am7           Gm7  C7
 Seus problemas ajudar a resolver
  F7+                      C/E
 Sofrer também nas provas bimestrais
         Dm7   Dm/C
 junto à você
  F7+        G/F       C/E    Am7
 Serei sempre seu confidente fiel                                          
       Dm7       Bbm6      Am6 Ab7   G7
 Se seu pranto molhar meu papel
C                       G/B
 Sou eu que vou ser seu amigo          
               Am7             Gm7   C7
 Vou lhe dar abrigo se você quiser
          F7+                    C/E
 Quando surgirem seus primeiros raios     
      Dm7  Dm/C
 de mulher         
 F7+           G/F      C/E       Am7
 A vida se abrirá num feroz carrossel                     
    Dm7       Bbm6      Am6   Ab7 G7
 E você vai rasgar meu papel
         C                     G/B
 O que está escrito em mim, comigo            
           Am7                Gm7   C7
 Ficará guardado se lhe dá prazer
    F7+                 C/E
 A vida segue sempre em frente,
              Dm7     Dm/C
 o que há de fazer
    F7+     G/F       C/E      Am7
 Só peço a você um favor, se puder                                    
         Dm7        G7         Ab7+
 Não me esqueça num canto qualquer

Solo no tom (Db)

    Gb7+         Ab/Gb       Db/F    Bbm7
 Só peço a você um favor, se puder                         
     Ebm7          Ab7        Db7+
 Não me esqueça num canto qualquer

Nenhum comentário:

Postar um comentário