quarta-feira, 2 de agosto de 2006

Escravo da alegria

Escravo Da Alegria (samba, 1980) - Toquinho e Mutinho - Interpretação: Toquinho

LP Um Pouco De Ilusão / Título da música: Escravo Da Alegria / Toquinho (Compositor) / Mutinho (Compositor) / Toquinho (Intérprete) / Gravadora: Ariola / Ano: 1980 / Nº Álbum: 201.600 / Lado A / Faixa 1 / Gênero musical: Samba / Bossa Nova / MPB.


Tom : Em

Introd.: (Em Em6- Em6 Em6-)

Em                     Bm5-/7 E7
Eu que andava nessa escuridão
Am                    D7/9
De repente foi me acontecer
 G      G7+             G7
Me roubou o sono e a solidão
 C                B4/7      B7
Me mostrou o que eu temia ver

Em       Em7+      Em7  Em6
Sem pedir licença nem perdão
 Am                   B4/7  B7
Veio louca pra me enlouquecer
Em                    Bm5-/7 E7
Vou dormir querendo despertar
Am                   D7/9
Pra depois de novo conviver
 G        G7+           G7
Com essa luz que veio me habitar
C                    B4/7     B7
Com esse fogo que me faz arder
Em      Em7+        Em7     Em6
Me dá medo, vem me encorajar
Am            B7       E7
Fatalmente me fará sofrer

Am      D7/9        G7+
Ando escravo da alegria
         C7+       F#m5-/7
Hoje em dia, minha gente
         B7      Bm5-/7 E7
Isso não é normal
Am      D7/9     G7+
Se o amor é fantasia
         C7+           F#m5-/7
Eu me encontro ultimamente
     B7       Em C7/9 F#m5-/7 F7+ E6/9
Em pleno carnaval

Nenhum comentário:

Postar um comentário