quarta-feira, 2 de agosto de 2006

Meu pranto rolou

Meu Pranto Rolou (samba, 1965) - Raul Sampaio, Ivo Santos e Benil Santos - Interpretação: Toquinho e Vinícius de Moraes

LP Vinícius - Toquinho / Título da música: Meu Pranto Rolou / Raul Sampaio (Compositor) / Ivo Santos (Compositor) / Benil Santos (Compositor) / Toquinho (Intérprete) / Vinícius de Moraes (Intérprete) / Gravadora: Philips / Ano: 1975 / Nº Álbum: 6349 134 / Lado B / Faixa 1 / Gênero musical: Samba.


[Intro:] F#m7(b5) Fm6 Em7 D#º Dm7 G7 Gm7 C7/G
  D/F# F7M Em7 D#º Dm7 G7 D/F#

     F7M     Em7 A7/C#
Meu pranto rolou
           D/F# F7M     C7M Am7
Mais do que água na cachoeira
         D7(9)           G7
Depois que ela me abandonou

Dm7                 A7                Dm7 G7 C7M
Na minha vida tranquila e a vida eu levava
              Dm7                   Em7 A7/C#
E nessa felicidade a verdade eu não via
D7(9)                           F7M A7/G D/F#
Ela vivia dizendo não vou te deixar
            D7(9)                G7
Ela queria fazer o meu pranto rolar
          D/F#
E o meu pranto rolou

Nenhum comentário:

Postar um comentário