quarta-feira, 2 de agosto de 2006

Só por amor


Só Por Amor (samba, 1962) - Baden Powell e Vinícius de Moraes - Intérpretes: Vinícius de Moraes e Odette Lara

LP Vinícius & Odette Lara / Título da música: Só Por Amor / Baden Powell (Compositor) / Vinícius de Moraes (Compositor) / Vinícius de Moraes (Intérprete) / Odette Lara (Intérprete) / Gravadora: Elenco / Ano: 1963 / Nº Álbum: ME-1 / Lado A / Faixa 2 / Gênero musical: Samba / Bossa Nova / MPB.


Tom: C#m

  C#m7(b5) F#7 Bm7  Bm7(b5) E7     Am7  
Só       por amor Só      por paixão  
F#m7(b5) B7(b9) Em7/9  C            F#7    B7  
Só       por  você   Você que nunca dis_se não  
C#m7(b5) F#7   Bm7     Bm7(b5) E7    Am7  
Só       por saber Que o       co__ração  
F#m7(b5) B7(b9) Em7/9        C#º(b13) Am/C  F7M  
Sa_______be   demais Que a razão  
    B7(b13) Em7/9 Am7   B7            Em7  
Não tem   razão   Por você que foi só meu  
Am7   D7             G7M G6 C#m7(b5) F#7  
Sem jamais pensar porque    Por    você que apenas  
B7        C7M           C7/9           B7  B7(b9)  
ti__nha Razões e mais razões para não ser  
C#m7(b5) F#7  Bm7 Bm7(b5) E7   Am7  
Só       por amor Só      por ama__da  
F#m7(b5) B7(b9) Em7(9)    C#º(b13) Am/C F7M  
Só       por   amar meu amor        
      B7(b13) Em7  
Muito obri____gada 

Letra:

Só por amor
Só por paixão
Só por você
Você que nunca disse não
Só por saber
Que o coração
Sabe demais
Que a razão não tem razão

Por você que foi só minha
Sem jamais pensar por quê
Por você que apenas tinha
Razões e mais razões para não ser

Só por amor
Só por amado
Só por amar
Meu amor, muito obrigado
Meu amor, muito obrigado

Nenhum comentário:

Postar um comentário