quarta-feira, 2 de agosto de 2006

Samba da volta


Samba da Volta (1974) - Toquinho e Vinícius de Moraes - Intérpretes: Toquinho e Vinícius de Moraes

LP Vinícius & Toquinho - Toquinho & Vinícius / Título da música: Samba da Volta / Vinícius de Moraes (Compositor) / Toquinho (Compositor) / Vinícius de Moraes (Intérprete) / Toquinho (Intérprete) / Gravadora: Philips / Ano: 1974 / Nº Álbum: 6349 090 / Lado A / Faixa 2 / Gênero musical: Samba / Bossa Nova / MPB.


Am7     E/G#       Gm6
Você voltou, meu amor
                D/F#
Alegria que me deu
Bm5-/7    E7      Am7           Am/G
Quando a porta abriu você me olhou
         B7        E7
Você sorriu, ah, você se derreteu
        Am7          E/G#        Gm6
E se atirou, me envolveu,  nem brincou
                   D/F#
Conferiu o que era seu
Dm7   G6/7  C7M         F7M
É     ver...dade eu reconheço
        Bm5-/7  E7   Em5-/7       A5+/7
Eu tantas fiz,  mas agora tanto faz
Dm7   G6/7  C7M          F7M         Bm5-/7
O     per...dão pediu seu preço, meu amor
E7     Am7
Eu te amo e Deus é mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário