quarta-feira, 2 de agosto de 2006

Tempo feliz


Tempo feliz (samba, 1966) - Baden Powell e Vinícius de Moraes - Interpretação: Ciro Monteiro.

LP De Vinicius E Baden Powell Especialmente Para Ciro Monteiro / Título da música: Tempo feliz / Baden Powell (Compositor) / Vinicius de Moraes (Compositor) / Intérprete: Ciro Monteiro / Gravadora: Elenco / Ano: 1965 / Álbum: ME-24/ Lado B / Faixa 5 / Gênero musical: Samba.


Tom: D

Intro: G/A

A/G                 D6/F#     F° A/G
Feliz o tempo que passou, passou
                     D6/F# F° F#m5-/7
Tempo tão cheio de recordações
           B7                 E/D
Tantas canções ele deixou, deixou
    E7                     Em7 A/G
Trazendo paz a tantos corações
                         D6/F# F° Em7
Que som mais lindo havia pelo ar
            A7      Am7 D7
Quanta alegria de viver
G7+       G#°               D/A
Ah, meu amor que tristeza me dá
             Bm7        E7/9
Ver o dia querendo amanhecer
A6/7       D6/F#
E ninguém cantar
B5+/7    Em7 A6/7 D6/F#
Mas meu bem deixa estar
B5+/7 E7/9  A6/7 Am7 D7
Tempo vai, tempo vem
G7+         G#°               D/A
E quando um dia esse tempo voltar
                Bm7
Eu nem quero pensar
           E7/9
No que vai ser
 A6/7    D6/F#
Até o sol raiar

Nenhum comentário:

Postar um comentário