quarta-feira, 2 de agosto de 2006

Uma rosa em minha mão


Uma Rosa Em Minha Mão (1974) - Toquinho e Vinícius de Moraes - Intérprete: Toquinho

LP Toquinho - Boca Da Noite / Título da música: Uma Rosa Em Minha Mão / Vinícius de Moraes (Compositor) / Toquinho (Compositor) / Toquinho (Intérprete) / Gravadora: RGE / Ano: 1974 / Nº Álbum: 303.0029 / Lado A / Faixa 5.


 C           Em7                     F7+
Procurei um lugar com meu céu e meu mar
      G7/9
Não achei
 C             Em7
Procurei o meu par
               F7+          G7/9
Só desgosto e pesar encontrei
 C        Em7      
Onde anda meu bem
                 F7+      G7/9
Que me deixa tão só por aí
 C             Em7                   F7+
A quem tanto busquei e de tanto que andei
      G7/9
Me perdi
 C              F/A
Quem me dera encontrar
                     F
Ter meu céu, ter meu mar
         G7
Ter meu chão
 C               Em7
Ter meu campo florindo
                 F7+      G7/9  C
E uma rosa se abrindo em minha mão

Nenhum comentário:

Postar um comentário