quarta-feira, 2 de agosto de 2006

Velho amigo

Velho Amigo (1979) - Baden Powell e Vinícius de Moraes - Interpretação: Elizeth Cardoso

LP O Inverno Do Meu Tempo / Título da música: Velho Amigo / Vinícius de Moraes (Compositor) / Baden Powell (Compositor) / Elizeth Cardoso (Intérprete) / Gravadora: Som Livre / Ano: 1979 / Nº Álbum: 403.6197 / Lado B / Faixa 5 / Gênero musical: MPB.


G             D/F#
Nesse dia de Natal
       D/F#            C/E
Em que já não estás comigo
C/D#            G          Em        A7
Ah, deixa-me chorar ao relembrar a valsa
               D7
De um natal antigo
     G             G7
Ao chegar a velha hora
                    C7+
Eu te lembro velho amigo
  Cm7         G    Em    A7
Entrar bem devagar, me beijar
         D7     C7+
E ir chorando embora
     D7     G
Meu velho amigo
  G7            C7+
Porque foste embora
 Cm7             G                    Em
Desde que tu partiste o meu Natal é triste
 A7             D
Triste e sem aurora
      D7    G        G7        C7+
Se o céu existe, se estás lá agora
       Cm7        G
Lembra bem lá do céu
       Em        A7        D7    G
Que existe um menino sem Papai Noel

Nenhum comentário:

Postar um comentário