terça-feira, 5 de setembro de 2006

Balada do louco


Balada do Louco (1972) - Arnaldo Baptista e Rita Lee - Interpretação: Os Mutantes

LP Mutantes E Seus Cometas No País Dos Baurets / Título da música: Balada do Louco / Arnaldo Baptista (Compositor) / Rita Lee (Compositora) / Os Mutantes (Intérprete) / Gravadora: Polydor / Ano: 1972 / Nº Álbum: 2451 010 / Lado B / Faixa 1 / Gênero musical: Balada / Tropicalismo / Rock.


B7/4(9)    B7    D#°     E
Dizem que sou louco
D#°         B7     E
Por pensar assim
B7/4(9)             D#°    E
Se eu sou mui-to louco
D#°            B7     C#m
Por eu ser  feliz
C#m/B    Bbm7(b5)     A7M
Mas louco   é quem      me diz
E
E não é feliz
B7/4(9)                E
Não é feliz
B7/4(9)      B7     D#°     E
Se eles   são   bonitos
D#°        B7      E
Sou Alain Delon
B7/4(9)         D#°   E
Se eles são famosos
D#°        B7   C#m
Sou Napo-leão   
C#m/B  Bbm7(b5)   A7M        E        B7/4(9)
Mas louco é quem    me diz  e não é feliz       não é feliz           

E     E7              A    F#m      E7
Eu juro que é melhor       
A      F#m     E7
Não ser um normal
F#7                  B7
Se eu posso pensar     Que Deus sou eu  
E7                           A    E7    A    E7
(E, brrrrrrrrrl)     E, tchan, tchan, tchan!)


B7/4(9)    B7   D#°      E   
Se eles têm três carros
D#°        B7   E     
Eu posso voar
B7/4(9)         D#°    E
Se eles re-zam muito
D#°          B7     C#m
Eu já estou no céu
C#m/B    Bbm7(b5)    A7M
Mas louco  é quem     me diz
E
E não é feliz
B7/4(9)             E    E7
Não é feliz                

A    F#m     E7
Eu juro que é melhor           
A        F#m
Não ser um normal           
E7                 F#7
Se eu posso pensar
B7    E7     A     E7     A     E7
Que Deus sou eu 

B7/4(9)   B7       D#°   E
Sim, sou muito louco
D#°          B7    E
Não vou me curar
B7/4(9)         D#°   E
Já não sou o único
D#°           B7     C#m
Que encontrou a paz
C#m/B     Bbm7(b5)       A7M
Mas louco   é  quem        me diz
E
E não é feliz
B7/4(9)                E
Eu sou feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário