terça-feira, 6 de junho de 2006

Eu sou o Carnaval

Eu Sou O Carnaval (1979) - Moraes Moreira e Antônio Risério - Interpretação: Moraes Moreira

LP Lá Vem O Brasil Descendo A Ladeira / Título da música: Eu Sou o Carnaval / Risério (Compositor) / Moraes Moreira (Compositor) / Moraes Moreira (Intérprete) / Gravadora: Som Livre / Ano: 1979 / Nº Álbum: 403.6198 / Lado A / Faixa 3.


Em       B7/F#              Em/G  B7/F#
-Eu sou o carnaval em cada esquina         
       Em           F#m7/5- 
      do seu coração (menina) 
   B7        Am            B7
Eu sou o pierrot e a colombina
                     Am 
     de Ubarana-Amaralina 
       B7               Em  E       B7 
Que alucina a multidão (eu sou) 2x 
E                C#m        G#m      G7          F#m 
-Toda a cidade vai navegar no mar azul badauê 
                B7          F#m        B7           E 
Fazer tempêro, se namorar na massa, no massapê (2x) 
         C#m          F#m            B7           E 
-Baba de moça no carapuá é ganzá, bongô, agogô, pirá (2x 
                      E7 
pirá, pirá, pirá, pirá

Nenhum comentário:

Postar um comentário