segunda-feira, 24 de julho de 2006

Fortaleza


Fortaleza (1973) - Chico Buarque e Ruy Guerra - Interpretação: Chico Buarque

LP Calabar, O Elogio Da Traição / Título da música: Fortaleza / Chico Buarque (Compositor) / Ruy Guerra (Compositor) / Chico Buarque (Intérprete) / Gravadora: Philips / Ano: 1973 / Nº Álbum: 6349 093 / Lado B / Faixa 6 / Obs.: Este disco foi proibido pela Censura e recolhido às lojas em seguida ao lançamento, com sua capa vetada. Foi então relançado, com outra capa, toda branca e com o título de Chico Canta.


Em7(9)            C#m7(b5)                 Eb7M
A minha tristeza    não é feita de angústias
Em7(b5)                 A7
A minha tristeza   não é feita de angústias
D7M   D7  Gm           Gm(add9)/F
A minha surpresa       A minha surpresa  
Eb7
é só feita de fatos
             D7/4    D7         A7
De sangue nos olhos e lama nos sapatos
D7M   D7  Gm           Gm(add9)/F
Minha fortaleza        Minha fortaleza   
Eb7
é de um silêncio infame
D7/4     D7         C#m7(b5)         B7(b9)
Bastando a si mesma, retendo o derrame   A minha represa

Nenhum comentário:

Postar um comentário