quarta-feira, 13 de setembro de 2006

Falando ao teu retrato

De Chocolat
Falando Ao Teu Retrato (valsa-canção, 1935) - Meira e De Chocolat - Intérprete: Augusto Calheiros

Disco 78 rpm / Título da música: Falando Ao Teu Retrato / De Chocolat (Compositor) / Meira (Jaime Florence) (Compositor) / Augusto Calheiros (Intérprete) / Gravadora: Odeon, 1935 / Nº Álbum: 11.221-A / Lado B / Gênero musical: Valsa-canção.



Na ilusão de um novo amor
Deixaste o nosso lar
Enquanto eu, louco sonhador
Busquei-te sem cessar

Voltando ao lar abandonado
Apaixonado, eu juro, sem querer chorei
E ao ver o teu retrato amado
Num desvario louco
Tudo lhe falei

Contei-lhe então que tu partiste
Me deixando triste na desilusão
E o retrato amigo
Disse a chorar comigo
Que tu não tens mais coração

Formoso, o teu retrato insiste
Em me fazer mais triste
Nesta solidão
Dizendo que o meu peito
Em dor vive desfeito
Porque não tens mais coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário