terça-feira, 28 de novembro de 2006

Provas de amor

Titãs
___1ª estrofe___
G5
Acabo de te trair

Em pensamento
C C/B  Am7
Não deixo você ouvir
C/B    C9  C#º  C/D
O que te traz sofrimento
C      C/B         Am7
Acabo de me trair
G5
O que é que eu estou dizendo ?
G5
Se é amor tem desencontros
Amar também um contra o outro
C9     C9/B Am7  C9/G  C9/E C9/G
E lutar sempre por esse amor
C9        C9/B     C9 C#º C9/D
Que morre e reascende
G5
Melhor
----------(REFRAO)-----------
C9
Existem provas de amor
Provas de amor apenas
Provas de amor
G5
Não existe o amor
C9
Não existe o amor
Não existe o amor não existe
O amor
G5
Apenas provas de amor
___2ª estrofe
(harmonia igual a 1ª - seguindo a letra)
Acabo de me separar
Sem fazer alarde
Te ligo quando chegar lá
E te escondo a verdade
Nós vamos nos reconciliar
E você nem sabe
Se é amor tem
Desencontros
Amar também
Um contra o outro
E lutar sempre
Por esse amor
Que morre e reascende
E não tem fim
Combinamos
Destruir mas
Sempre estamos
Enganados
Vendo-o ressurgir
É você que eu amo
Existem provas de amor
Provas de amor apenas
Provas de amor
Não existe o amor
Não existe o amor
Não existe o amor não existe
O amor
C9     G5
Apenas provas de amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário