quarta-feira, 13 de dezembro de 2006

Senhora dona da casa


Senhora Dona da Casa - Jorge Ben "Jorge Benjor" - Intérprete: Jorge Ben Jor

LP Jorge Ben ‎– Sonsual / Título da música: Senhora Dona da Casa / Jorge Ben "Jorge Benjor" (Compositor) / Jorge Ben "Jorge Benjor" (Intérprete) / Gravadora: Som Livre / Ano: 1984 / Nº Álbum: 403.6305 / Lado A / Faixa 1.


Tom: F
Intro: Gm  Fm  Gm  Fm  F  G  F  G

    F    G             F       G
Parapapa__ parapapapapapapapa

                F     G
Senhora dona da casa
                 F   G
Vem me vê e vê e vê
                 F   G
Vem me vê e vê e vê
                              F   G
O presente que eu trago pra você
                          F      G
Veja, eu trago a minha bandeira

                          F      G
Com certeza colorida de purezas
                          F               G
Cheia de sol, carinho, paixão e estrelas
                 F   G
Vem me vê e vê e vê

       F
Abre a porta, por favor
               G
Que eu quero entrar, com licença
               F
Com a minha alegria
            G
Com a minha música
                F
Com a minha energia
           G
Com o meu amor
                 F
Com a minha fantasia
               G
Com a minha certeza
               F      G
Que a minha bandeira
               F    G
Lhe traga sugestão
              F    G
Lhe traga solução
               F    G
Lhe traga sugestão
              F    G
Lhe traga solução

           F      G
A minha bandeira
                 F    G
É azul da cor do céu
                                 F      G
Amarela como a cor dos campos de trigo
                          F           G
Vermelha como a cor do planeta Marte
                              F     G
As três cores básicas do arco-íris
                             F     G
As três cores básicas da sua íris
                              F     G
As três cores básicas do arco-íris
                             F     G
As três cores básicas da sua íris

    F    G             F       G
Parapapa__ parapapapapapapapa
    F    G             F       G
Parapapa__ parapapapapapapapa

       F
Abre a porta, por favor
               G
Que eu quero entrar, com licença
               F
Com a minha alegria
            G
Com a minha música
                F
Com a minha energia
           G
Com o meu amor
                 F
Com a minha fantasia
               G
Com a minha certeza
               F      G
Que a minha bandeira
               F    G
Lhe traga sugestão
              F    G
Lhe traga solução
               F    G
Lhe traga sugestão
              F    G
Lhe traga solução

    F    G             F         G
Parapapa__ parapapapapapapapa, senhora
    F    G             F         G
Parapapa__ parapapapapapapapa, senhora

Nenhum comentário:

Postar um comentário