quinta-feira, 29 de março de 2007

Espelho mágico


Espelho Mágico (1975) - Sílvio Brito, Luís Vagner e Tom Gomes - Intérprete: Sílvio Brito

LP Sílvio Brito ‎– Vendendo Grilo / Título da música: Espelho Mágico / Sílvio Brito (Compositor) / Luís Vagner (Compositor) / Tom Gomes (Compositor) / Sílvio Brito (Intérprete) / Gravadora: Chantecler / Ano: 1975 / Nº Álbum: 2-08-404-063 / Lado A / Faixa 1.


A
Espelho meu, espelho meu
D                 A
Diga se no mundo existe alguém
E7           A
Mais louco do que eu
Espelho meu, espelho meu
D                 A
Diga se no mundo existe alguém
E7           A
Mais louco do que eu
                   D                         A     E7
Ah que culpa tenho eu de ser assim tão complicado
A                      D                   A     A7
Se os conflitos do meu tempo me deixaram pirado
D                E7                C#m
Se eu ando distraído devo estar perdido
F#m               B7
Dentro dos meus sonhos procurando paz
E7
Cuidado rapaz!
A
Salve os loucos, salve os loucos
D                  E7                     A   E7 A
Tomo a dimensão de quem não tem razão pra ser normal
E7
Sou débil mental
A
Espelho meu, espelho meu
D                 A
Diga se no mundo existe alguém
E7           A
Mais louco do que eu
Espelho meu, espelho meu
D                 A
Diga se no mundo existe alguém
E7           A
Mais louco do que eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário