sábado, 5 de maio de 2007

Garoto maroto


Garoto Maroto (samba, 1986) - Franco e Marcos Paiva - Alcione

LP Alcione - Fruto E Raiz / Título da música: Garoto Maroto / Franco (Compositor) / Marcos Paiva (Compositor) / Alcione (Intérprete) / Gravadora: RCA Victor / Ano: 1986 / Nº Álbum: 103.0673 / Lado A / Faixa 1 / Gênero musical: Samba.


Tom: Em / E
Intro:  Am7 D7 G7+ Em7 Am7 B7 Em7 E7

Am7 D7                 G7+  Em7
Você faz de conta que quer o meu perdão
Am7  B7         Em7
Mas depois apronta no meu coração
Am7  D7         G7+   Em7
Desarruma tudo, fazendo arruaça
Am               B7
Me põe quase louca de tanta pirraça
Em7                 B7
Com os carinhos que dá sem favor
Am    D7         G7+   Em7
Tira meu escudo, me põe indefesa
Am7            B7                 Em7
Me deixa acesa com água na boca, carente de amor
E            E7+                F#m7  F#m7/E
Garoto maroto, travesso no jeito de amar
A                   B7                  E       B7
Faz de mim, seu pequeno brinquedo, querendo brincar, garoto
E                   E7+              F#m7   F#m7/E
Vem amor, vem mostrar o caminho da doce ilusão
A              B7                E        ( B7 )
Só você pode ser a criança do meu coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário