sábado, 5 de maio de 2007

Meu Ébano


Meu Ébano (2005) - Nenéo e Paulinho Resende - Intérprete: Alcione

CD Alcione ‎– Uma Nova Paixão / Título da música: Meu Ébano / Nenéo (Compositor) / Paulinho Resende (Compositor) / Alcione (Intérprete) / Gravadora: Indie Records / Ano: 2005 / Nº Álbum: 60252752496 / Faixa 8.
Tom: Gm
Gm7                              Cm7
É você é um negão de tirar o chapéu
F7
Não posso dar mole se não você ... creu
Me ganha na manha e babau,
Bb7M      Am7(b5) D7(b9/b13)
Leva meu coração.
Gm7                           Cm7
É, você é um Ébano lábios de mel
F7
Um príncipe negro, feito a pincel
Bb7M 
É só melanina cheirando a paixão.
 Cm7              F7             Bb7M
É, será que eu cai na sua rede ainda não sei
Eb7M(9)              Am7(b5)                    
Sei não, mas to achando que já dancei
D7(b9/b13)         Gm7   Dm7(b5) G7(b9)
Na tentação da sua cor
 Cm7                    F7              Bb7M
Pois é, me pego toda hora querendo te ver
Eb7M(9)             Am7(b5)            
Olhando pras estrelas pensando em você
D7(b9)               G Bm C/E D/F#
Negão eu to com medo que isso seja amor.
 G                      G7M                G6
Moleque levado, sabor de pecado, menino danado
G7M               Em7         Am7
Fiquei balançada, confesso, quase perco a fala
D7               G   D/F#
Com seu jeito de me cortejar
Bm        C/E   D/F#
Que nem mestre-sala.
 G                           G7M
Meu preto retido, malandro distinto
G6
Será que é instinto.
G7M         Em7           Am7        
Mas quando te vejo enfeito meu beijo, retoco o baton
D7                    Am7
A sensualidade da raça é um dom
D7                G   D7   (b9/b13) Gm7(9)
É você, meu ébano é tudo de bom!!!

fim Eb7M(9) D7

Nenhum comentário:

Postar um comentário