segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Ba... Be... Bi...

Bahiano
Ba... Be... Bi... (samba, 1920) - Luiz Nunes Sampaio (Careca) - Interpretação de Bahiano

Disco selo: Odeon R / Título da música: Ba... Be... Bi... / Luiz Nunes Sampaio "Careca" (Compositor) / Bahiano (Intérprete) / Flauta e Violão (Acomp.) / Nº do Álbum: 121722 / Lançamento: 1920 / Gênero musical: Samba Carnavalesco / Coleção de fontes: IMS, Nirez



Um B com A - B-A-Bá / Um B com É - B-É-BÉ
Um B com I – B-I-BI / Um B com Ó – B-Ó-BÓ
Um B com U – B-U-BU

Acubabá gelê / Vai pra escola Gegê / Pra aprendê a lê

B-A-BÁ / B-E-BÉ / B-I-BI
Deixa as cadeiras da nêga buli

B-A-BÁ / B-E-BÉ / B-I-BI
Venha entrando que eu quero saí

Castanha de caju / Vamos comer angu / Lá em Cabuçu

B-A-BÁ / B-E-BÉ / B-I-BI
Eu comi empada arrotei lambari

Agora é que eu ia / Direto para Bahia / Ver a folia

B-A-BÁ / B-E-BÉ / B-I-BI
Eu vou mas é na praça dormi

Não seja assim carmurro / Senão eu torço o burro / Olá seu burro

B-A-BÁ / B-E-BÉ / B-I-BI
Eu vou beber é meu Parati

Nenhum comentário:

Postar um comentário