sábado, 22 de março de 2008

Faixa de cetim

Orlando Silva
Faixa de cetim (samba, 1942) - Ary Barroso - Intérprete: Orlando Silva

Disco 78 rpm / Título da música: Faixa de cetim / Ary Barroso (Compositor) / Orlando Silva (Intérprete) / Gravadora: Victor / Gravação: 19/05/1942 / Lançamento: 08/1942 / Nº do Álbum: 34947 / Nº da Matriz: S-052526 / Gênero musical: Samba


Bahia, terra de luz e amor
Foi lá onde nasceu Nosso Senhor
Bahia de Iaiá e Ioiô
Da mãe preta carinhosa
Que no colo me embalou

Quando eu nasci
Na cidade baixa
Me enrolaram numa faixa
Cor de rosa de cetim


Quando eu cresci
Dei a faixa de presente
Pra pagar uma promessa
Ao meu Senhor do Bonfim

Pedi que me abrisse um abrigo
Da felicidade
Pedi que me desse um carinho
Por minha felicidade
Sou feliz e ninguém mais feliz que eu
Senhor do Bonfim



Fontes: Discografia Brasileira - IMS; Instituto Moreira Salles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário