sábado, 22 de março de 2008

Dolores

Anjos do Inferno
Dolores (samba/carnaval, 1942) - Alberto Ribeiro , Arlindo Marques Jr. e Marino Pinto - Intérprete: Anjos do Inferno

Disco 78 rpm / Título da música: Dolores / Alberto Ribeiro, 1902-1971 (Compositor) / Arlindo Marques Júnior (Compositor) / Marino Pinto (Compositor) / Anjos do Inferno (Intérprete) / Gravadora: Columbia / Gravação: 10/12/1941 / Lançamento: 01/1942 / Nº do Álbum: 55314 / Nº da Matriz: 484-2 / Gênero musical: Samba / Coleções de origem: Robespierre Martins Teixeira, Nirez, José Ramos Tinhorão, Humberto Franceschi


Aiai... aiai..., Dolores!

Foi ela o maior dos meus amores
Aiai... aiai..., Dolores
Razão do meu prazer, de minhas dores
Aiai... aiai..., Dolores
Eu com ela tive espinhos, tive flores

Aiai... aiai..., Dolores

Dei o meu sorriso à Leonor
Dei o meu olhar à minha atriz
À nenhuma delas dei amor
Com nenhuma delas fui feliz
Porque existe alguém
Que é o maior dos meus amores

Aiai... aiai...., Dolores!


Fontes: Discografia Brasileira - IMS; Instituto Moreira Salles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário