domingo, 16 de março de 2008

O homem sem mulher não vale nada

Orlando Silva
O homem sem mulher não vale nada (samba, 1939) - Arlindo Marques Jr. e Roberto Roberti - Intérprete: Orlando Silva

Disco 78 rpm / Título da música: O homem sem mulher não vale nada / Arlindo Marques Júnior (Compositor) / Roberto Roberti (Compositor) / Orlando Silva (Intérprete) / Orquestra Victor Brasileira (Acomp.) / Gravadora: Victor / Gravação: 01/12/1938 / Lançamento: 01/1939 / Nº do Álbum: 34399 / Nº da Matriz: 80950-1 / Gênero musical: Samba


Saí de casa disposto a procurar
Aquela que há de ser a minha amada
Pois o meu coração é que me faz confessar
Que o homem sem mulher, não vale nada!

Saí de casa disposto a procurar

Aquela que há de ser a minha amada
Pois o meu coração é que me faz confessar
Que o homem sem mulher, não vale nada!

Escutando a voz do meu coração
Que deseja ter uma ilusão
Farei tudo na vida para ter também
O direito de amar alguém!



Fontes: Discografia Brasileira - IMS; Instituto Moreira Salles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário