segunda-feira, 17 de março de 2008

Que importa para nós dois a despedida

Orlando Silva
Que importa para nós dois a despedida (valsa, 1939) - Silvino Neto - Intérprete: Orlando Silva

Disco 78 rpm / Título da música: Que importa para nós dois a despedida / Silvino Neto (Compositor) / Orlando Silva (Intérprete) / Orquestra (Acomp.) / Gravadora: Victor / Gravação: 09/05/1939 / Lançamento: 08/1939 / Nº do Álbum: 34466 / Nº da Matriz: 33071 / Gênero musical: Valsa


Tenho que me despedir
Meu amor eu vou partir
Quero que não chores por mim
Olha nos meus olhos
Dá-me outro beijo
Chega bem perto de mim


Que importa pra nós dois a despedida
Se os nossos corações numa só vida
Vivem o romance multicor
Do mesmo sonho de amor
Que importa pra nós dois a despedida
Minha perfumada flor ?
Comigo, partirás
Contigo, ficarei
E entre nós, um grande amor...



Fontes: Discografia Brasileira - IMS; Instituto Moreira Salles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário