quinta-feira, 13 de março de 2008

Sabiá laranjeira

Sabiá laranjeira (samba, 1937) - Max Bulhões e Mílton de Oliveira - Intérprete: Patrício Teixeira

Disco 78 rpm / Título da música: Sabiá laranjeira / Max Bulhões, 1903-1977 (Compositor) / Milton de Oliveira, 1919-1986 (Compositor) / Patrício Teixeira (Intérprete) / Conjunto Regional RCA Victor (Acomp.) / Gravadora: Victor / Gravação: 13/05/1937 / Lançamento: 08/1937 / Nº do Álbum: 34193 / Nº da Matriz: 80404-1 / Gênero: Samba


refrão:

Sabiá laranjeira
Ouvi o teu cantar bem perto (x2)

Eu saí te procurando
Mas a noite foi chegando
Me perdi no deserto (x2)


Ao cair da tardinha
Quando vinhas me saudar
Bem baixo da laranjeira
Eu deitado numa esteira
Ouvia seu cantar

(refrão)

Só me resta uma gaiola
Que comprei pra sabiá

Sabiá é forasteira
Vive solta a vida inteira
Não quer mais voltar

(refrão)


Fontes: Discografia Brasileira - IMS; Instituto Moreira Salles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário